ESG

Grano, fortalecendo o compromisso social

 

 

 

 

 

Nós, da Grano Alimentos, reafirmamos nosso compromisso com a responsabilidade social ao fazer impressionantes 2,5 toneladas de alimentos para instituições sociais. Essa ação fortalece nosso papel como uma empresa que se preocupa profundamente com a comunidade e está empenhada em fazer a diferença.

Nossas ações foram realizadas de forma planejada e escalonada, alcançando mais de 20 organizações que desempenham um papel fundamental em nossa sociedade. Nos últimos 18 meses, estendemos nossas mãos solidárias a cerca de 28 organizações sociais, demonstrando nosso compromisso contínuo em causar um impacto positivo em nossa comunidade.

Ao longo do ano passado e do primeiro semestre deste ano, entregamos um total de 2,5 toneladas de alimentos para instituições que desempenham papéis importantes, como hospitais, escolas e ONGs. Essas ações contínuas são parte integrante de nossa missão, na qual buscamos ampliar nossa colaboração com instituições e organizações que unem o mesmo objetivo de auxiliar pessoas em situações de vulnerabilidade social.

Nossa Diretora de Sustentabilidade, Michele Lopes, enfatiza a importância dessas ações de impacto social em nossa empresa: “Na Grano, temos um compromisso social profundo e acreditamos que é nossa responsabilidade contribuir para resolver problemas como a insegurança alimentar que nosso país enfrenta. de como nossas ações podem impactar positivamente a vida das pessoas, e temos certeza de continuar fazendo a diferença.”

Lopes prossegue: “A fome é um problema sério no Brasil, e como líderes na indústria de alimentos, apoiamos fortemente iniciativas que visam combater esse problema. Em 2022, alcançamos resultados incríveis com nossas ações de impacto social, e este ano estamos comprometidos em manter e expandir nossas doações, para beneficiar ainda mais organizações e pessoas necessitadas.”

Na Grano, participamos de várias iniciativas inovadoras para o cuidado de pessoas em situação de vulnerabilidade social, algumas realizadas por nós e outras em parceria. Essa missão está profundamente enraizada em nossa cultura corporativa e reflete nosso compromisso com o desenvolvimento social e a sustentabilidade.

Lopes também destacou a importância da solidariedade corporativa em inspirar outras empresas a se envolverem em causas sociais: “Compreendemos que nossas ações podem servir de inspiração para outras empresas se juntarem a nós em causas sociais. Queremos encorajar um movimento de solidariedade entre as empresas, organizações impactar com certeza a vida de milhares de pessoas em todo o país.”

Juntos, podemos fazer a diferença e criar um mundo melhor para todos. Agradecemos a todos pelo apoio contínuo e esperamos continuar fazendo ações sérias em prol de nossa comunidade.

Produtos

Mandioca Pedaços

Mix Premium

Milho

Alho Inteiro

Cenoura cubos

Ervilha

Espinafre Picado

Grão-de-Bico

Abóbora cubos

Cenoura Baby

Receitas

Abóbora cubos

Nhoque de abóbora

Espinafre Picado Arroz de Couve-Flor

Conchilone de Espinafre, Couve-Flor e Ricota

Mix da Fazenda

Salada de Maionese com Mix Fazenda

Abóbora cubos Espinafre Folha

Quiche vegetariana de abóbora com espinafre e tofu

Couve-Flor

Bolinho de arroz com couve-flor

Couve-Flor

Vinagrete de Couve-flor

Alho Inteiro

Bruschetta com Patê de Alho

Espinafre Folha Espinafre Picado

Suco Detox com Espinafre

Mix da Fazenda

Mix da fazenda refogado

Mandioca Pedaços

Bobó de Atum com Mandioca

Outras Novidades

*Imagens meramente ilustrativas.