

Sustentabilidade
Transparência e Integridade
Cada ação ética reflete nosso compromisso com clientes, parceiros e nossa própria essência.

Foco no cliente: Qualidade rigorosa e transparência em cada interação.
Ética e Transparência
Ética é um ponto crucial e um dos valores trabalhados diariamente na nossa empresa.
Além das capacitações em relação ao Código de Ética, realizamos a comunicação de queixas através de canal de gestão terceirizada do SAC ou através do programa de gestão interna de Denúncias, reclamações e sugestões “Fale com a Grano”.
Todas as comunicações recebidas são tratadas, e quando feitas de forma identificável (é possível realizar de forma anônima) é realizada a devolutiva com as ações tomadas. Quando se trata a questão de transparência, temos estruturado um processo que envolve a avaliação de toda a operação da empresa quanto a riscos significativos de corrupção.
Todos os membros do Conselho Administrativo, diretores e gerentes realizam treinamento anual com uma prova ao final do curso relacionada à temática de corrupção e são treinados anualmente na política de anticorrupção.
Todos os fornecedores que possuem contrato de compra e venda têm em seus contratos cláusulas referentes ao combate à fraude e corrupção.
Assim, garantimos que 100% dos nossos membros do órgão de governança recebem capacitações em combate à corrupção;
Em 2023, portanto, não houve registro de qualquer tipo de caso relacionado à fraude, corrupção ou discriminação vinculados ao nosso trabalho.
Procedimentos e leis relacionadas aos clientes
Os nossos clientes são o motivo de todo o sucesso da empresa, sendo stakeholders cruciais onde toda e qualquer interação com a companhia é estratégica.
Assim, estamos em total conformidade com as regulamentações e códigos voluntários pertinentes à comunicação de marketing e à rotulagem de embalagens, refletindo o compromisso contínuo com práticas éticas e legais em todas as operações.
O processo de qualidade interno está diretamente relacionado a todo o marketing da empresa.
Desta forma, garantimos que qualquer certificação pública dos nossos produtos, sejam o resultado de uma gestão de qualidade rigorosa e efetiva.
Em relação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), temos implementado medidas efetivas para garantir a privacidade dos dados de seus clientes.
Não foram registradas queixas comprovadas de violação da privacidade, perda ou furto de dados dos clientes. A implementação da LGPD resultou em políticas robustas da gestão de dados, garantindo a proteção dos dados dos clientes. GRI 417-3 GRI 418-1.